01 janeiro 2015

Primeiro de Janeiro de Dois Mil e Quinze


Que noite. Começo mais um ano quebrada por dentro, mas com um sorriso grande no rosto e uma sensação estranha no estômago - talvez por culpa desse espumante que tomei, quem sabe? Vai começar de novo. Decidi cessar as buscas pelos pedaços de mim que fui deixando cair enquanto vivia. Deixo-os para trás, junto com minhas roupas que já não me servem. Recuperá-los de nada vai adiantar, pois eles já não se encaixam em mim, o tempo modificou-me. Sou outra. 
De vez em quando pego minhas fotos antigas e escritos perdidos para relembrar quem fui, mas não me reconheço. Estou endurecida, porém mais confiante. Deixo de vez a menina com o coração carente de amor no passado, pois hoje sou a mulher que jamais imaginei me tornar: emocionalmente independente, cheia de sonhos e com a alma a curar-se. Que venham mais dias e que mais sonhos se realizam. 


"ARRASADA, ACABADA, MALTRATADA, TORTURADA.
DESPREZADA, LIQUIDADA, SEM ESTRADA PRA FUGIR.
TENHO PENA DA PEQUENA QUE NO AMOR FOI SE ILUDIR."






Nenhum comentário:

Postar um comentário