03 novembro 2014

Um dia com as cerejeiras


Há poucos lugares nesse mundo que conseguem fazer com que eu me sinta em casa. Nessa pequena lista estão as livrarias, os cafés e parques. Estar cercada pela natureza tem sido minha prioridade número um nesses últimos tempos. Afinal, tem como não amar a vista, o cheiro e, principalmente, o silêncio? Não, acho impossível.

Com isso em mente, minha família e eu fomos visitar o Parque do Carmo, localizado próximo à minha casa e que eu pouco tenho visitado nos últimos anos. Rever esse lugar me provocou uma nostalgia fortíssima, pois passei parte da minha infância fazendo visitas aos cantos deste parque. Por incrível que pareça, não tinha dado muito atenção ao Bosque das Cerejeiras que é localizado dentro do parque. Por isso, fomos ao parque e dispusemos de uma atenção diferenciada ao espaço, como podem ver abaixo.

Blusa maravilhosa da loja Não Aguento Quando.

Família!



 Tentei disfarçar o encanto, mas não consegui por muito tempo.


D:


Minha mania de fotografar metades não termina nunca.


Recomendo a visita! É um espaço bem agitado, mas é enorme e fácil de encontrar um cantinho tranquilo para descansar, ler um pouco, conversar com si ou com outros. Minha próxima visita não será em anos, mas muito em breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário