27 setembro 2014

Ilustração: "Nothing's impossible"


Voltei a visualizar meu tumblr esse semana. É incrível como este é um espaço maravilhoso para encontrar ilustrações inéditas ou criações autônomas e de incrível talento. Hoje, me deparei com uma ilustração incrível e vou falar dela, mas com isso cheguei a conclusão de que vou abrir um espaço para estar sempre registrando os incríveis trabalhos que encontro pela internet e que arrancam meu fôlego. A ilustração da vez surgiu de uma parceria entre o site Oh My Disney e a galeria Mondo de Austin.

Mondo de Austin é uma galeria conhecida por "criar edições limitadas de cartazes impressos para nossos filmes clássicos e contemporâneos preferidos, além de trilas sonoras, re-edição de VHS, etc". E através da parceira com o site Oh My Disney surgiu a homenagem aos clássicos da Disney. Nem preciso dizer o quanto fiquei alegre ao ver os cartazes e que planejo mandar imprimir alguns para pendurar aqui na parede do meu quarto, né?

Chega de papo, chegou o momento de vocês se emocionarem enquanto relembram também, veja:

A Bela e a Fera

A Bela Adormecida

Branca de Neve e os Sete Anões

Fantasia

101 Dálmatas

Aladdin

O Rei Leão

Para ver todas as ilustrações e não apenas as minhas preferidas, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário