02 maio 2014

Primeiro novo rascunho



Lembro de encarar minha coleção de folhas rabiscadas e ficar encantada com a força da escrita. Fui vazia - ainda sou - e escrever sobre meus medos e anseios foi a melhor fuga que consegui planejar. Não posso dizer que foi uma fuga bem sucedida, ainda estou cheia de dúvidas e parece que sempre as carregarei, mas poder libertar esses medos e encontrar pessoas que identifiquem-se foi meu maior sucesso. Sou outra, aqueles rascunhos perdidos não descrevem quem sou agora, mas eles foram meu início e fazem parte de quem sou.

Há alguns anos, escrevi com orgulho: "Recomeço minhas confissões na esperança de que alguém as entenda", reforço isto e peço que compreendam os delírios de minha alma cansada. Estarei rascunhando novamente e mantendo aquela vil esperança de que alguém, talvez tão perdido quanto eu, me entenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário